Casa Máy > Aromaterapia > Como não errar ao presentear com aromaterapia?

< voltar

Como não errar ao presentear com aromaterapia?

Postado às 14:04 do dia 21/12/22
A imagem traz uma guirlanda de Natal com pinhas, folhas vermelhas e ramos de pinheiro e a frase: Vai presentear com aromaterapia neste Natal? Confira nossas dicas pra não errar. Completam a imagem o desenho de uma janela aberta com floreira, que é o logo da Casa Máy, e o site www.casamay.com.br.

Se você pensa em comprar óleos essenciais ou outros produtos de aromaterapia pra presentear neste Natal, confira nossas dicas pra não errar.

.

1) Certifique-se de que a pessoa não tem alergias a perfumes ou outras substâncias químicas. Se ela for super alérgica, aromaterapia talvez não seja o melhor presente pra ela.

.

2) Escolha um OE com cheiro amplamente aceito, como o de frutas cítricas, o de folhas de coníferas e o das ervas culinárias. É mais fácil acertar.

.

3) Se sua intenção for que seu presente seja pra inalação, dê junto um colar olfativo ou um aromastick.

.

4) Se sua intenção for aplicação na pele, dê junto um carreador. Os mais versáteis são: OG semente de girassol, OG semente de uva, OG jojoba ou OG coco fracionado, além de um creme neutro sem petrolatos. Imprima uma tabelinha com proporções de diluição.

.

5) Roll ons são ótimos presentes, pois a diluição já está pronta em uma dosagem segura.

.

6) Conhecimento é sempre um ótimo presente: dê livros que ensinem sobre aromaterapia. Os que trazem muitas formulações são os melhores.

.

7) Compre de marcas locais. A pegada de carbono será menor.

.

😎 Considere como presente o artesanato do aroma: em sua cidade deve haver alguma artesã do aroma que faz produtos seguros e com ótimas matérias-primas. Sabonetes pelo método cold ou hot process agradam a todos.

.

9) Não dê óleos pra ser ingeridos. Nada a ver este presente e pode ainda causar interações medicamentosas ou problemas esofágicos e gástricos pra pessoa.

.

10) Você também pode dar de presente uma consulta de aromaterapia. Muitos aromaterapeutas fazem consultas online. Nós recomendamos os aromaterapeutas CertAroma da Abraroma

.

11) Outro bom presente são cursos online de aromaterapia. A gente tem vários aqui na Casa Máy 😀

.

Compartilhe estas dicas em seu perfil. Aromaterapia é um presente delicioso de ganhar! 🎄

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter