Casa Máy > Vegetarianismo > Não É Tão Difícil (Cozinhar Vegetariano) – #18

< voltar

Não É Tão Difícil (Cozinhar Vegetariano) – #18

Postado às 17:44 do dia 27/02/12

Quando descobri que a Hamburgueria do Vicente tinha hamburguer de quínua com abóbora como opção no cardápio comecei a frequentar o local. De lá para cá, tenho observado que sempre somos muito bem tratados por lá e só houve uma única vez em que não tinha hamburguer vegetariano na casa. No mais, serviço ótimo, comida sempre boa, banheiros limpos e até damos sorte de ter vaga no estacionamento.

De tanto que fiquei bem impressionada com o local, falei deles à revista Top View para uma matéria sobre vegetarianismo na edição de fevereiro de 2012 (Ed. #136). Graças à matéria, conheci o pessoal do site Contrafilé.org e lá eles disseram que Curitiba é a terra do hamburguer vegetariano. Concordo, só posso concordar! Mas, entre todas as opções, acho que a vegetariana do Vicente é a melhor porque foge da soja. Fazer um hamburguer de quínua com abóbora é pensar lá na frente e ter carinho com a nutrição dos seus clientes.

Aqui estão as fotos dos hamburguers que a família comeu num almoço. Para as crianças sempre peço o Cheese Salada Vegetariano dividido ao meio. Para mim, sempre peço o Pomodoro porque vem sem queijo (mas você pode pedir para colocar, se quiser). Neste dia, também pedimos uma porção de batatas rústicas – deliciosas.

Ah se todos restaurante onívoro tivesse o mesmo cuidado com o público vegetariano…

Vegs abs, Má.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter