Casa Máy > Aromaterapia > Melhor curso ou aulas particulares?

< voltar

Melhor curso ou aulas particulares?

Postado às 15:48 do dia 08/05/23
A imagem traz o desenho de 3 folhas uma em cada cor: amarelo, azule verde, e o texto: "melhor um curso ou aulas particulares de aromaterapia?". Completam a imagem o desenho de janela aberta com floreira, que é o logotipo da Casa Máy, e o site www.casamay.com.br

Sempre demos aulas particulares de aromaterapia aqui na Casa Máy. Em qual situação recomendamos que o aluno faça aulas particulares em vez de um curso completo?

Veja abaixo.

– Quando o aluno busca aprofundamento em algum tema bem específico: anamnese, posologia, elaboração de protocolo, cálculos em formulação avançada, substituições de OE ou carreadores, atendimento com públicos de exceção são exemplos.

– Quando o aluno precisa organizar os conhecimentos que adquiriu em várias escolas e não está sabendo lidar com informações conflitantes. Por exemplo: contraindicações, abordagens em aromaterapia sutil, formas de aplicação.

– Quando o aluno quer fazer algum de nossos cursos, mas sozinho, pra que possa aproveitar da melhor maneira possível o conhecimento de que dispomos e dentro de um horário mais conveniente.

Entre em contato conosco se quiser aulas particulares. Você também pode montar um grupo de colegas e agendá-las. Muitas vezes, obter conhecimento de forma personalizada compensa mais o investimento que um curso. Podemos lhe orientar a escolher bem quando for o caso.

Converse comigo e te ajudo.

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter