Casa Máy > Aromaterapia > Quando é melhor agendar consulta em vez de comprar um curso?

< voltar

Quando é melhor agendar consulta em vez de comprar um curso?

Postado às 15:34 do dia 04/05/23
A imagem tem o desenho de uma folha grande e recortada de palmeira e o texto: Quando é melhor você agendar uma consulta em vez de comprar um curso? Complementam a imagem o desenho da janela aberta com floreira, que é o logotipo da Casa Máy, e o site www.casamay.com.br

“Eu quero fazer um curso porque preciso cuidar da minha digestão e também porque meu filho tem otite de repetição.”

Esta é uma típica situação que recebemos aqui na escola e pra qual indicamos que a pessoa, em vez de fazer um curso, agende uma consulta clínica com a Mayra. Por quê?

Porque pra pessoa chegar no nível de maturidade de conhecimento pra tratar especificamente estas duas afecções leva tempo – além de que ela aprenderá um monte de coisas que não estarão relacionadas diretamente ao seu caso. Uma consulta com aromaterapia clínica será mais efetiva pra atender a sua demanda.

Então, quando é melhor se consultar em vez de fazer um curso?

– quando sua queixa for muito específica e/ou urgente.

Aqui na Casa Máy, você sempre terá a certeza de ser direcionado ao tipo de serviço mais efetivo pro seu próprio caso. Não venderemos um curso se ele não atender aos seus objetivos. Não mentiremos pra você apenas porque queremos vender.

E é por estas razões que nossa escola é uma das mais respeitadas no país. As pessoas sabem que nossos valores – e a verdade é um deles – é inegociável.

Entre em contato conosco. Direcionaremos você exatamente pra aquilo que de fato vai te ajudar: um curso, um atendimento, uma supervisão, uma mentoria ou uma consultoria (consultoria é pra clientes corporativos).

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter