A pedidos, incluí em minha agenda uma data para realizar ainda neste ano mais um Workshop de Aromas e Ambientes. A data será dia 19 de novembro, sexta-feira, das 19h às 22h, desta vez aqui em meu estúdio do Juvevê.
Este workshop costuma ser um sucesso, porque é rapido, prático, básico e barato – ideal para quem adora cheiros e quer usar os óleos essenciais em casa ou em seu ambiente de trabalho tendo, pelo menos, noção do que está fazendo. Se você já usa laranja, por exemplo, vai conhecer os outros cítricos e ampliar seu repertório. Se você gosta de aromas de flores, vai saber para que servem e quais são. Se você já experimentou lavanda, conhecerá o pau-rosa e assim vamos durante uma palestra de 3 horas, em que todos experimentam os óleos essenciais. Serão mais de 20 óleos essenciais numa única noite. É praticamente uma orgia olfativa, mas das mais deliciosas!
Abaixo coloco o cartaz do workshop e as informações para efetuar sua inscrição. No ano que vem, voltarei a dar estes cursos, mas apenas a partir de março ou abril. Portanto, se não quer esperar, esta é a última data em 2010 deste curso de Aromas e Ambientes. Venha mesmo: a aromaterapia será uma das melhores coisas que lhe acontecerá em 2010 – isso eu garanto.
Um abraço de cheiro, Mayra.
***
WORKSHOP DE AROMAS E AMBIENTES
com Mayra Corrêa e Castro
Aprenda Harmonizar Aromas e Ambientes Usando os Óleos Essenciais da Aromaterapia
Data:
19 de novembro – sexta-feira
Horário:
das 19h às 22h
Local:
Casa Máy – Rua Barão de Guaraúna, 673 – Curitiba, PR – Juvevê
Inscrição:
R$ 60,00
Inscrições antecipadas até o dia 17/nov, quarta-feira.
O pagamento poderá ser feito pessoalmente até esta data ou via depósito ou transferência bancária (Itaú ou Caixa Econômica).
Não há reembolso de inscrições em caso de desistência após o dia 17/nov – 18h.
Informações:
Mayra – (41) 3039-1519 ou (41) 8865-6681 ou mayra2@casamay.com.br

Boa tarde Mayra, gostaria muito de fazer o workshop de aromas e ambientes, mas infelizmente nao tenho como comparecer no evento, sera que é possivel comprar uma apostila com o conteudo do workshop? É que tenho uma loja de confecção e gostaria de utilizar aromas nela.
Aguardo retorno Renata
Oi, Isabele.
Agradeço pelo interesse no curso. Este workshop não tem uma apostila, apenas uma tabela com a indicação de usos que serve de suporte ao conteúdo passado na hora. Infelizmente, esta tabela não funciona sem o curso. Me desculpe se não posso vendê-la separadamente. De qualquer forma, a partir de março do ano que vem começo a dar os cursos de aromaterapia de novo e você poderá participar deste workshop. Também lançarei mais 4 novos cursos de aromaterapia, incluindo um sobre genealogia da perfumaria, que dará um panorama de cheiros e épocas. Sugiro que você se cadastre em meu site para receber as novidades ou me acompanhe no Twitter ou Facebook se achar melhor. Nestas redes sociais o meu username é mayraccastro Um abraço, Mayra.
gostaria de participar dete workshop, aguardo contato… Cris fone 41-3361537
Cris, te enviei um email pois o seu telefone veio com um algarismo a menos aqui no comentário do site… Recebeu o email? Um abraço, Mayra.
Mayra, olá! gostaria de participar, mas não moro em Curitiba. Você tem as apostilas do evento, Aromas e ambientes -. Como adquirir? Aguardo retorno quando possível
Antônia Felix
antoniamfelix@globo.com
(31) 3222 9386 Belo Horizonte MG
Oi, Antonia.
Em primeiro lugar, agradeço pelo seu interesse. Este Workshop de Aromas e Ambientes não possui apostila, apenas uma tabela com a indicação de usos dada como suporte ao que é falado durante o curso e a tabela não funciona sem o curso, pois é apenas um suporte às informações. Me desculpe não poder atendê-la.
Vou conversar com o Fabian Laszlo, quem sabe não consigo levar estes cursos meus a Belo Horizonte e já não conheço a Laszlo “in loco” também?
Um abraço, Mayra.
Oi Mayara,
Adoro tudo que se relacione com harmonia e aromas , e gostaria muito de saber sobre sua progamação de palestras
somente hoje entrei e achei seu site.
Grata
Oi, Marlene. Também adoro tudo isto que você menciona! E agradeço sua visita em meu site. Sobre minha programação de cursos, para este ano tenho apenas mais um curso, que é o Módulo Introdução da Formação em Aromatologia do IBRA, nos dias 19 e 20 de novembro. Agora estarei trabalhando na programação de 2012. Mas você pode ver o que eu ofereço acessando as postagens mais antigas de meus cursos através deste link: http://www.casamay.com.br/tag/cursos-de-aromaterapia/