Casa Máy > Aromaterapia > Serviços oferecidos pela Casa Máy

< voltar

Serviços oferecidos pela Casa Máy

Postado às 15:41 do dia 03/05/23
A ilustração de dois cálices de azaleias emolduram o texto: "4 serviços que a Casa Máy oferece e você não sabia: aulas particulares, supervisão pra aromaterapeutas, consultoria a marcas/indústrias com projetos em aromaterapia e atendimento clínico." Completam a imagem o desenho da janela aberta com floreira, que é o logotipo da Casa Máy, e o site www.casamay.com.br

Desde 2009, a Casa Máy oferece cursos de aromaterapia. Desde 2011, oferecemos cursos online de aromaterapia. Muitos profissionais já confiaram na sólida reputação de nossa escola pra obter sua formação inicial ou pra se especializar em um dos ramos da aromaterapia. E é incalculável o número de consumidores que já fizeram nossos cursos pra ter mais segurança no uso pessoal dos óleos essenciais.

Ao longo destes anos todos, temos pautado muitas das principais discussões da aromaterapia no Brasil e temos aberto as portas pra inúmeros aromaterapeutas que, graças a nossa rede de relacionamentos, ganham acesso a congressos, simpósios e escolas como palestrantes ou professores.

Mas a Casa Máy vai além de cursos. Nós também ministramos aulas particulares sob medida. Nós damos supervisão de casos, tanto a alunos quanto a não-alunos. Nós temos atendimento clínico. E, finalmente, já prestamos consultoria a marcas e indústrias que lançaram blends ou linhas focadas no uso terapêutico de OEs aqui no Brasil, algo que seguimos fazendo.

Entre em contato com a gente. Se o assunto é aromaterapia, seu lugar é na nossa Casa.

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter