Casa Máy > Diversos > Gincana dos 7 mil inscritos!

< voltar

Gincana dos 7 mil inscritos!

Postado às 10:25 do dia 22/09/20

Meu canal no You Tube chegou aos 7 mil inscritos, isso depois de quase 12 anos! (risos). Mas o importante é que ele está ativo, que temos nos comunicado por meio dele e levado a educação em aromaterapia e a paixão por livros a mais pessoas.

Por isso, perguntei nas redes sociais como poderíamos comemorar este marco e, no final das contas, decidi por fazer uma gincana. Tá valendo a partir de hoje.

Veja como vai acontecer:

QUAL O PRÊMIO?

7 pessoas vão participar de uma aula ao vivo em grupo comigo no dia 30/set, das 20h às 21h30. Caso você ganhe o prêmio e não possa ver ao vivo, você poderá ver a gravação. Essas pessoas me dirão quais são os tópicos que elas querem que eu dê na aula.

COMO É A GINCANA?

Do dia 22 ao dia 28 de setembro, portanto de terça a segunda-feira, eu publicarei nas redes sociais da Casa Máy e nas minhas redes sociais 1 enigma por dia. Cada ENIGMA corresponde ao nome de um vídeo publicado aqui no canal.

No dia 29 de setembro, quarta-feira, vou abrir um formulário no Google e você deverá preenchê-lo, colocando embaixo da cada enigma o nome ou o link do vídeo correspondente a ele. Esse formulário ficará aberto das 09h às 21h.

QUEM GANHA?

A 1ª e a última pessoa que responderem corretamente a todos os enigmas no formulário ganham automaticamente o prêmio. E mais 5 pessoas serão sorteadas entre todas aquelas que acertaram os enigmas.

O primeiro enigma já foi publicado nas redes sociais da Casa Máy e nas minhas. E te dou uma dica: sempre publicarei primeiro na aba COMUNIDADES do meu You Tube.

Corre lá ver 🙂 E clique no vídeo abaixo pra ver a live de ontem e saber mais sobre a gincana e como foi esta história até aqui.

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter