Casa Máy > Aromaterapia > 10 Anos da Casa Máy

< voltar

10 Anos da Casa Máy

Postado às 20:43 do dia 11/07/19

Pra comemorar os 10 Anos da Casa Máy, farei uma live no meu canal do You Tube com 3 horas de duração e o seguinte tema de palestra: Perfume, a Evolução de um Luxo.

Em 05 de julho de 2009, meu estúdio de yoga, Navrattna Yoga, ganhava o nome Casa Máy – Yoga e Aromaterapia. Foi naquele ano que decidi assumir de vez a aromaterapia profissionalmente, tornando-me professora credenciada do IBRA. Em 2011, parei com as aulas de yoga e a Casa Máy ganhou o perfil que possui hoje, o de uma escola 100% dedicada à aromaterapia, perfumaria, cultura e artesanato do aroma.

Pra comemorar nossos 10 anos de atuação no mercado, darei uma palestra em meu You Tube com este tema gostoso que é a perfumaria. A palestra terá 3 horas de duração, mas apenas os primeiros 90 minutos dela serão abertos a todos.

Os demais 90 minutos serão visto com exclusividade por 100 alunos que se inscreveram por primeiro a partir de uma divulgação exclusiva que fiz a eles por email. Claro que tinha que ser assim, pois são os alunos que me ajudaram a construir a Casa Máy. Nada mais justo dar-lhes esta preferência, portanto. Mas como a minha sala na plataforma Zoom Cloud Meeting só comporta 100 pessoas, não deu pra acomodar todos os alunos desses nossos 10 anos!

Durante a live também soltarei mais duas surpresinhas. Então, fora o conteúdo, delícia-perfumaria, tem mais motivos pra você estar comigo neste domingo cedo.

Pra participar, basta que você esteja conectado em meu canal no dia e no horário de início da live. Já se inscreva em meu You Tube pra não perder nenhuma notificação:
https://www.youtube.com/user/mayraccastro

Inté domingo! E rumo aos próximos 10 anos da Casa Máy!

Beijo de cheiro, Mayra.


Assista à primeira parte da palestra Perfume, a Evolução de um Luxo, que foi transmitida pelo You Tube em 14/Jul/19.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter