Casa Máy > Aromaterapia > SulAroma 2018 – Aromaterapia Vibracional – Maria A. responde

< voltar

SulAroma 2018 – Aromaterapia Vibracional – Maria A. responde

Postado às 16:47 do dia 09/04/18

“A Aromaterapia Vibracional é uma aromaterapia muito forte, que tem cada vez mais adeptos, e o uso vem comprovando sua eficácia.”

Como parte dos preparativos para o SulAroma 2018, pedimos aos integrantes das 4 mesas-redondas do evento que nos enviassem suas respostas à pergunta que foi votada como mais interessante no nosso Facebook.

Maria Abramo card

 

Já fizemos enquete para as mesas-redondas sobre Psicoaromaterapia e Aromaterapia Vibracional, Venda e Distribuição de Óleos Essenciais, Produção de Óleos Essenciais, e neste momento está no ar a enquete pra escolher a pergunta mais interessante sobre Linhas de Pesquisas Científicas com Óleos Essenciais.

A primeira resposta que queremos lhe trazer é da aromaterapeuta Maria Ábramo, fundadora da Equilíbrio Orgânico. Maria estará integrando a mesa-redonda de Psicoaroma e Aroma Vibracional e tem sua atuação profissional dedicada à Aromaterapia Vibracional, já tendo formado muito aromaterapeutas no seu método de Pins e Plus Aromáticos. Ela também já deu palestras nas edições do Conaroma e vem representando o Norte do Paraná durante o SulAroma 2018.

Confira abaixo sua resposta:

“Qual a diferença entre Psicoaromaterapia e Aromaterapia Vibracional?”

Trabalhando com aromaterapia numa linha que potencializa o uso dos óleos essenciais através das diluições, vamos cuidar da pessoa como um todo e não apenas na parte das emoções, do comportamento dessa pessoa ou, ainda, das características da personalidade dela, como é a diretriz da Psicoaromaterapia, mas também cuidaremos do corpo e sintomas físicos. E indo ainda mais além, dos aspectos subjetivos da alma. A Aromaterapia Vibracional é uma aromaterapia muito forte, que tem cada vez mais adeptos, e o uso vem comprovando sua eficácia. Pode ser uma dor de barriga, uma “dor de cotovelo”, uma dor na alma causados por forte arrependimento ou dificuldade de adaptação. Ela também pode apoiar tratamentos difíceis, como passar por uma quimioterapia, por exemplo. – Maria Ábramo

 

Conheça toda a programação do SulAroma 2018 e acompanhe as notícias dos preparativos para este que será o primeiro e maior evento de aromaterapia no Sul do país.

Estou feliz da vida de te ver por lá!

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter