Casa Máy > Marketing Sensorial > Engaje os 5 sentidos de seu cliente

< voltar

Engaje os 5 sentidos de seu cliente

Postado às 18:42 do dia 15/01/17

Todos conhecem o Marketing Olfativo, embora quase sempre o reduzam à aromatização do espaço de compras. Ele é mais que isso. Porém, mais mesmo é o Marketing Sensorial, a abordagem de engajar os cinco sentidos do cliente na experiência de compra ou de contato com sua marca.

Revisando os conceitos dos autores Martin Lindstrom, Aradha Krishna e Douglas Van Praet, criei um curso onde você traz seu produto ou seu negócio pra uma blitz sensorial: aplicando o sensograma de Lindstrom, você terá ideia do potencial de engajar seu cliente numa experiência envolvente com visão, audição, tato, paladar e olfato, não importa em que segmento de mercado você esteja.

Se você vende artesanato do aroma, se tem um consultório de massoterapia, se possui um comércio de roupas, se atua como advogada num escritório e acha que o marketing acontece, de fato, no momento em que está com seu cliente – este curso é pra você. Venha aprender como tirar mais proveito de sons ambientes, sons de embalagens, texturas de mobiliário, do paladar do que serve, do cheiro de seu espaço – e também de muitas outras dicas que lhe passarei.

Veja abaixo o vídeo sobre o curso e leia alguns depoimentos de quem já fez.

Tatiane Braz, Artesã do Cheiro: “Curso muito bacana com conteúdo e dicas valiosas.” – Mkt Sensorial, Ago/16

Emerson Ferraz, Empreendedor: “Desejo seguir em frente com os estudos e me tornar um profissional de Aromaterapia. E confio na formação e experiência da Mayra para me auxiliar nesse processo.” – Mkt Sensorial, Ago/16

Maria Myczkowski, Terapeuta Corporal: “Eu me surpreendi com a Mayra, achei-a extremamente simpática e competente. As orientações passadas vão ser de extrema utilidade para meu atendimento, foram várias dicas e todas acessíveis. Se eu já tinha interesse em segui-la no Face agora virei fã de carteirinha!” – Mkt Sensorial, Ago/16

 

Te espero lá!

As datas do curso online de Marketing Sensorial você encontra aqui no site.

 

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter