Casa Máy > Aromaterapia > 2º. CONAROMA – Palestra Aromaterapia, Mitos e Verdades

< voltar

2º. CONAROMA – Palestra Aromaterapia, Mitos e Verdades

Postado às 19:16 do dia 07/07/16

Esta palestra pode ser solicitada gratuitamente através do link postado ao final do texto.

***

Dada a largada para o 2º. Conaroma – Congresso Online de Aromaterapia, de 06 a 15 de setembro, e Mayra participará novamente como palestrante com o tema “Aromaterapia, Mitos e Verdades”.

Conaroma 2

Aromaterapia, Mitos e Verdades – palestra dentro da segunda edição do CONAROMA.

Nesta palestra, alguns temas controversos da aromaterapia serão abordados, como o uso puro de óleos essenciais na pele, a questão da ingestão, algumas contra-indicações famosas de óleos essenciais que não são confirmadas na literatura, a pertinência de certificações como “grau terapêutico” e “orgânico “, a extensão da adulteração no mercado, a toxidade de absolutos e muitos outros assuntos.

Também falarei de algumas das histórias mais queridas deste universo, como a do nascimento da aromaterapia no laboratório de Gatefossé e da vida de Marguerite Maury.

COMPRE O ACESSO VIP OURO E VEJA AS PALESTRAS QUANDO QUISER

Agora deixa eu explicar como funciona o Conaroma. Como todo congresso online da atualidade, os produtores transmitem as palestras em determinados dias e horários. São muitas palestras legais e você pode assisti-las gratuitamente nos horários em que são transmitidas. No entanto, para a maior parte das pessoas, não é possível assistir a todas, por conta de trabalho, compromissos com filhos e outros. Então os produtores fazem a venda do acesso VIP, que dá direito a você assistir às palestras depois que elas foram transmitidas.

Os palestrantes do Conaroma colaboram espontaneamente com o congresso, sem remuneração, para que o evento possa realmente difundir a aromaterapia para a maior parte das pessoas. No entanto, os produtores do Conaroma oferecem a oportunidade dos palestrantes serem remunerados com uma comissão sobre as indicações que fizerem e que se converterem em aquisições do acesso VIP. Isto é legal pois, se você estiver pensando em comprar o acesso VIP, pode adquiri-lo de seu palestrante favorito e saber que ele será remunerado com um percentual de sua compra.

Por enquanto, os acessos VIP não estão sendo vendidos, mas a inscrição para assistir gratuitamente ao momento da transmissão já. Para assistir é gratuito, lembre-se disso. Apenas o acesso VIP é que possui um valor de compra.

Então CLIQUE AQUI e garanta sua vaga para assistir ao momento da transmissão. E se estiver pensando em adquirir o acesso VIP, aguarde para comprá-lo de seu palestrante favorito.

 

Beijo de cheiro, Mayra.

***

PS: Solicite o link pra assistir gratuitamente a essa palestra aqui. O link será enviado ao seu email.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter