Casa Máy > Aromaterapia > II Congresso Internacionald e Aromatologia – Como foi (Parte 3)

< voltar

II Congresso Internacionald e Aromatologia – Como foi (Parte 3)

Postado às 21:27 do dia 22/03/16

Além do circuito de palestras, o II Congresso Internacional de Aromatologia, realizado dias 18 e 19 de março em Belo Horizonte/MG, contou com lançamentos e com a presença de muitos amigos nossos.

Veja um resumo.

 

II CIA Livros

A Editora Laszlo entra no mercado com três títulos caprichados: além dos já citados nestas postagens, de Adriana W. e de Dietrich G., também lançou o livro de receitas de sobremesas crudívoras feitas com óleos essenciais da chef naturalista Sheila Waligora, que deu um curso pós-congresso. Os livros estão à venda no site da Laszlo Aromaterapia.

II CIA Cleopatra

A Laszlo Aromaterapia reformula sua linha de séruns faciais e lança o Cleópatra, com base feita de óleos graxos luxuosos, de textura sedosa, enriquecido com extratos e óleos essenciais. Vale a pena conhecer.

II CIA desodorantes

Outro lançamento da Laszlo Aromaterapia, uma linha com desodorantes feminino, masculino e sum sem cheiro com formulação amiga da pele, da saúde e do meio-ambiente. Não contêm alumínio. Contém prata coloidal e óleos essenciais.

II CIA 13 Aromas

O aguardado Kit 13 Aromas, seleção econômica com 4,5 ml de cada um dos 13 OEs usados na terapia herbal do Dr. Gümbel e aplicado, no Brasil, em curso ministrado pela professora Lenira Santa´Ana, que estará de novo na Casa Máy em novembro de 2016.

II CIA IBRA

Ao final do congresso, Fabian Laszlo e os professores vinculados ao IBRA posam para foto. Da esquerda para a direita, fileira de trás: Andre Ferraz, Fabian Laszlo, Sheila Waligora, Lenira Sant´Ana, Tatiana Àvila, Telma Insulea, Alessandra Abreu e Suzy Belai. Da esquerda para a direita, na fileira debaixo: Kennia Leviski, Andrea Darco, Mayra Corrêa e Castro e Alexandre Taborda.

 

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter