Casa Máy > Aromaterapia > Caixas, displays, cases e bolsinhas pra frascos de óleos essenciais

< voltar

Caixas, displays, cases e bolsinhas pra frascos de óleos essenciais

Postado às 19:11 do dia 25/05/15

Em viagens, sempre queremos um acessório prático e seguro para acondicionar os óleos essenciais. Como os frascos são de vidros, nos preocupamos que um não bata no outro com os solavancos da estrada ou quando jogam as malas nas esteiras de aeroportos. Também queremos que os frascos saiam em pé de nossas casas e cheguem em pé até o destino. (Tá, isso é impossível: acho que quando a mala de um aromaterapeuta segue viagem, tem um duende que a vira de ponta cabeça só pro óleo essencial se acumular na tampa do frasco e derramar tudinho quando o abrimos.) Para viagens, bolsinhas acolchoadas parecem servir.

Já em casa, nossa preocupação é com um acessório que acondicione a maior quantidade de frascos possível (tenho pra mim que os óleos essenciais copulam à noite, pois sempre falta espaço para guardá-los), seja resistente e permita ser carregado facilmente para uma mesa, na cozinha ou na sala, onde faremos manipulações. Neste caso, caixas e cases parecem ser a melhor opção.

O Brasil ainda é fraco, muito fraco em acessórios para aromaterapia. Se você fizer uma pesquisa no Google com “essential oil storage” ou “essential oil cases”, surge um mundo de opções para guardá-los. Displays também, há inúmeras ideias quando o objetivo é deixar os frascos à mão num consultório ou na vitrine de uma loja.

Selecionei na galeria Materiais para Aromaterapia no Pinterest boas e coloridas ideias de caixas, displays, cases e bolsinhas pra guardar óleos essenciais. Um mais fofo que o outro. E, no meio disso tudo, encontrei três ideias beeem inusitadas: 1, guardar os frascos em forminhas de gelo. Meio que cabe um frasco por divisão. Se encontrar formas a 1,99, talvez fique barato; se forem coloridas, talvez fique charmoso; 2, guardar frascos naqueles cabides para produtos de higiene pessoal. Fica realmente desajeitado, mas na hora da falta de espaço em casa, resolve. Só lembre de um detalhe: óleos essenciais detestam a umidade de banheiros. Então, pendure o cabide em seu armário; contanto que ele não esteja mofado por dentro, lá é escurinho, o tipo do lugar onde os óleos essenciais gostam de estar para copular à noite multiplicando-se no dia seguinte; finalmente, 3, achei um crochezinho pra proteger um frasco por vez. É pouco prático, mas é gutiguti, principalmente como embalagem de presente.

necessaire OEs

ACESSE A GALERIA NO PINTEREST E VEJA IDEIAS DE COMO GUARDAR SEUS FRASCOS DE ÓLEOS ESSENCIAIS.

Clique Aqui.

Beijos de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter