Casa Máy > Aromaterapia > Tendências da Perfumaria Internacional Outono/Inverno 2013 – 19/fev – São Paulo/SP

< voltar

Tendências da Perfumaria Internacional Outono/Inverno 2013 – 19/fev – São Paulo/SP

Postado às 21:44 do dia 07/02/13

Acho que já falei da escola Perfumaria Paralela aqui no site. Se não falei – ou se você não viu – , lá vou eu de novo.

A Perfumaria Paralela, empresa criada pela especialista em perfume Alessandra Tucci, foi criada no final do ano passado, em São Paulo/SP, para representar, em nosso país, a famosa escola de perfumaria francesa Cinquième Sens. O bacana da Cinquième é que ela não dá apenas os cursos tradicionais, longos e carésimos de perfumaria. Ela torna esse universo acessível a qualquer apaixonado, esteja ele no business ou não. Com vários workshops programados ao longo do ano, desde os de Iniciação à Perfumaria, até os que mostram as tendências e os lançamentos mundiais, a Cinquième se firmou como trendsetter, virando referência para centenas de opinion makers que foram seus alunos. No Brasil não será diferente.

A estratégia da Paralela é manter os formatos dos cursos da representação francesa, adicionando um twist brasileiro: conhecimento de matéria-prima e de lançamentos de casas de fragrância locais, como Natura e O Boticário. O movimento já começou e já está dando certo e só posso desejar MUITO SUCESSO à empreitada.

Bem, o próximo evento da Paralela será o Workshop de Tendências da Perfumaria Internacional Outono/Inverno 2013. Lançados anteriormente lá fora, serão avaliadas no evento 48 novos produtos norte-americanos e europeus que estão ditando o que será irresistível cheirar na próxima estação. O workshop terá a condução da própria Alessandra, e também de Andréa Lombardi, que é avaliadora sênior.

Bão demais, né?

O contato para participar (corra, são apenas 15 vagas!) é (11) 98202-2348 ou (11) 3853-7576, ou, ainda, pelo email contato@perfumariaparalela.com.br

Um abraço de cheiro, Má.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter