Casa Máy > Terapias Naturais > Workshop Magias das Ervas, com D. Nillde Gamêro – a partir de 15/set

< voltar

Workshop Magias das Ervas, com D. Nillde Gamêro – a partir de 15/set

Postado às 21:59 do dia 26/08/12

A UNIPAZ/PR está trazendo a Curitiba o Workshop Magia das Ervas, com Dona  Nillde Gamêro. Ao que pude apurar, o workshop vem sendo dado a algum tempo nas unidades da UNIPAZ pelo Brasil.

Infelizmente, não pude obter muito mais referências sobre a palestrante além daquelas que estão no cartaz do curso: ela atuou, ao lado de biólogos, no reconhecimento de plantas medicinais nativas em terrenos de Mata Atlântica preservada no Parque das Neblinas, mantido pela indústria Suzano, próximo a Bertioga/SP, e no Instituto Arapoty, que atua junto a comunidades indígenas na altura de Itapecerica da Serra, também no estado de São Paulo.

De qualquer maneira, acredito que seja uma bela oportunidade para aprender sobre ervas e plantas medicinais com uma pessoa que vem dedicando sua vida, há 40 anos, ao seu estudo. Fiquei muito interessada em participar do curso. Vamos ver se consigo. Ele ocorrerá em Curitiba/PR, a partir de 15 de setembro, em 6 encontros mensais, sempre no terceiro sábado de cada mês, das 9h as 18h, ao valor de R$ 180,00/módulo.

Informações pelo telefone (41) 3027-6722.

Um abraço de cheiro, Má.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter