Casa Máy > Aromaterapia > I Congresso Internacional de Aromatologia – 26 e 27/nov – São Paulo, SP

< voltar

I Congresso Internacional de Aromatologia – 26 e 27/nov – São Paulo, SP

Postado às 22:54 do dia 08/05/11

Já fiz minha inscrição!

Trata-se do primeiro congresso do gênero no Brasil, promovido pelo IBRA-Instituto Brasileiro de Aromatologia e Laszlo Aromaterapia, ambas empresas de Fabian Laszlo.

O grande “tchan” deste congresso será a vinda do Dr. Pénoël da França, um dos mais respeitados médicos a fazer uso da aromaterapia clínica no mundo. Ele irá palestrar nos dias do evento, que ainda contará com a participação do próprio Fabian, das pesquisadoras Sonia Corazza e Renata Ashcar, além de outros palestrantes entre médicos e terapeutas naturais mostrando a evolução do uso dos óleos essenciais no tratamento da saúde.

Outro ponto forte do congresso será o lançamento da tradução em português do primeiro livro de aromaterapia moderna do mundo, o Aromathérapie, de Maurice Gattefossé, escrito em 1937. A tradução também está a cargo de Fabian que neste 2011 veio com a corda toda para disseminar o conhecimento sobre óleos essenciais no país.

Abaixo coloco o e-folder do congresso com as informações sobre valores de inscrição, local, horários e programação. Estes dados também estão disponíveis no site do evento www.congressoaromatologia.com.br ou podem ser solicitadas pelo email eventos@ibraromatologia.com.br .

 

Clique para ler o E-FOLDER DO CONGRESSO EM PDF

 Nos veremos lá em Sampa.

Um abraço de cheiro, Má.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter