Casa Máy > Aromaterapia > Formação em Aromatologia Aplicada à Saúde – Módulo I com Fabian Laszlo – 14 e 15/mai (única oportunidade em Curitiba)

< voltar

Formação em Aromatologia Aplicada à Saúde – Módulo I com Fabian Laszlo – 14 e 15/mai (única oportunidade em Curitiba)

Postado às 17:59 do dia 12/04/11

Esta é a única oportunidade de fazer um curso presencial com Fabian Laszlo em Curitiba em todo este ano de 2011. Portanto,  se perder esta chance, irá esperar 7 ou talvez mais 10 meses para ele retornar à cidade.

O recado está compreendido? Hahaha, desculpe o terrorismo, mas é que realmente penso que você não deva perder a chance de conhecê-lo.

Agora, vamos aos fatos sobre o curso:

Fabian Laszlo é o proprietário da Laszlo Aromaterapia e idealizador do IBRA-Instituto Brasileiro de Aromatologia. A Laszlo é uma tradicional indústria de aromaterapia, que possui quase 300 óleos essenciais em catálogo e traz ao Brasil coisas realmente interessantes, como óleos extraídos por CO2, attares diversos e, mais recentemente, óleos obtidos por hidrodifusão e turbodestilação. Fabian mantém contato, ele mesmo, com diversos produtores locais e internacionais e com pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras que aplicam a aromaterapia nos mais diversos tratamentos de saúde.

Já o IBRA, trata-se de uma nova escola de aromaterapia, cuja finalidade é formar aromaterapeutas ao estilo do método francês, ou seja, com aplicação dos óleos essenciais à saúde fundamentada em pesquisas científicas e com uma abordagem integrativa, não apenas pelas vias tradicionais de massagem e inalação, mas também de ingestão. O IBRA, atualmente, conta com uma formação baseada em módulos, que vai do Módulo Introdução ao Módulo 5, alguns dos quais serão lançados entre 2011 e 2012. O grande lance do IBRA, neste ano, será trazer o Dr. Pénoël, da França, para o I Congresso Internacional de Aromatologia, dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo. O congresso é o primeiro do gênero no país e contará com inúmeros outros pesquisadores, como Sonia Corazza e Renata Ashcar.

Desde 2009, eu venho ministrando o Módulo Introdução da formação em aromatologia do IBRA. A Introdução é seguida pelo Módulo 1, com Fabian. Pois é este módulo que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, aqui em Curitiba, na única vinda dele à cidade neste ano. Todos os alunos do Módulo Introdução estão habilitados a participar deste curso. Caso você já tenha estudado aromaterapia e queira participar deste curso, escreva-nos para que possamos avaliar sua experiência e ver se é possível incluí-lo no Módulo I sem prejudicar seu aproveitamento no curso.

As inscrições para o Módulo I estão abertas e a cargo da loja Canteiros. Veja mais informações logo abaixo.

Um abraço de cheiro, Mayra.

***

FORMAÇÃO EM AROMATOLOGIA APLICADA À SAÚDE – Módulo 1

com Fabian Laszlo

Data:

14 e 15 de maio

Local:

Casa Máy – Juvevê – Curitiba, PR

Horário:

das 8h30 às 18h

(este horário está sujeito a estender-se além das 18h caso haja necessidade)

Pré-requisito:

Módulo Introdução ou conhecimento prévio (sujeito à análise dos organizadores)

Inscrição:

R$ 300,00

(parcelamento em 2x; inscrição aceita mediante pagamento de 50% do valor, não reembolsável em caso de desistência por parte do aluno)

Informações:

Canteiros – Rua Alcides Munhos, 21 – Mercês – Curitiba, PR – Fone: (41) 3339-6885 ou canteiros@gmail.com

Conteúdo do Módulo 1:

clique na imagem abaixo para ampliar o cartaz e ver

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter