Casa Máy > Aromaterapia > Cursos de Aromaterapia – Agenda de 2011

< voltar

Cursos de Aromaterapia – Agenda de 2011

Postado às 10:42 do dia 14/02/11

Ufa! Consegui colocar toda a minha agenda de cursos de Aromaterapia no papel. No total, serão 11 cursos, 9 deles ministrados por mim e 2 deles ministrados pelo Fabian Laszlo, distribuídos em 29 datas de março a dezembro deste ano.

AGENDA DE CURSOS DE AROMATERAPIA – Casa Máy – 2011 (visualização por datas)

LISTAGEM DE CURSOS DE AROMATERAPIA – Casa Máy – 2011 (visualização pelos nomes dos cursos)

Neste PDF estão os cursos divididos por categoria: os que apresentam um conteúdo formativo e os que têm o caráter mais informativo. Os cursos formativos são aqueles que habilitam profissionais a trabalharem com aromaterapia, lembrando que a profissão não é regulamentada e, portanto, todos os cursos são de caráter livre. Destes cursos formativos, 3 deles possuem certificados emitidos pelo IBRA-Instituto Brasileiro de Aromatologia, e os demais possuem certificados emitidos por mim.

Já os cursos informativos – os workshops – são todos ministrados por mim e podem ser feitos tanto por pessoas que trabalham com aromaterapia, direta ou indiretamente, quanto por amantes e curiosos. Como eu sempre digo, os óleos essenciais são um vício, mas totalmente do bem, e interagir com eles transforma nossa vida para melhor.

Por enquanto, neste PDF, não coloquei nem conteúdo, nem horários dos cursos. É um material que deixarei pronto ainda nesta semana. Mas como tenho recebido inúmeros emails pedindo informações, achei por bem já soltar as datas, assim a turma já se programa.

Um abraço de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter