Casa Máy > Aromaterapia > Visita guiada ao Espaço Perfume Arte & História – 7/dez – São Paulo

< voltar

Visita guiada ao Espaço Perfume Arte & História – 7/dez – São Paulo

Postado às 21:20 do dia 01/12/10

Ando trocando alguns emails com Renata Ashcar que, mesmo sem me conhecer pessoalmente, me responde a perguntas de maneira acessível e super gentil. Por isso, não posso deixar de ajuda na divulgação do workshop que ela dará em São Paulo no próximo dia 7 de dezembro.

Primeiro, deixe-me apresentar quem é ela; depois, qual é este espaço e você entenderá porque se trata de um programão pra fazer mesmo com toda esta confusão que é dezembro.

Renata Ashcar é um dos nomes importantes da perfumaria no Brasil. Já trabalhou nas empresas nacionais líderes do setor, como  O Boticário; é publicitária, ajudou a criar o Museu do Perfume que funcionou até bem pouco tempo em Curitiba e ainda é autora de livros na área, entre eles o Guia de Perfumes, publicado pela revista L´Officiel, desde 2008.

Falando em Museu, este saiu de nossa terrinha de Curitiba, onde funcionou dentro do Shopping Estação Plaza (que, aliás, antes de ser comprado pelo grupo BR Malls, tinha como acionista principal o presidente do Boticário) e migrou pra São Paulo, onde talvez dê mais ibope. Lá, chama-se Espaço Perfume – Arte & História.

Pois é neste Espaço Perfume – Arte & História, que funciona em São Paulo, capital (aberto de terça a domingo – entrada gratuita – R. Dr. Emílio Ribas, 110 – Perdizes – Fone: 11 2361-7728), que Renata Ascar estará no dia 7 de dezembro para uma visita monitorada.

A visita monitorada + o workshop com Renata terá o valor de R$ 350,00 e as inscrições estão abertas.

Clique na imagem abaixo para saber como se inscrever ou entre em contato pelo telefone (11) 9689-1238 ou pelo email repadovani@uol.com.br

Bacana, né?

Abraço de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter