Casa Máy > Terapias Naturais > Dr. Masaru Emoto no Brasil, autor do "Mensagens da Água" – Rio de Janeiro, RJ – 26/jul

< voltar

Dr. Masaru Emoto no Brasil, autor do "Mensagens da Água" – Rio de Janeiro, RJ – 26/jul

Postado às 11:34 do dia 15/06/10

No documentário “Quem Somos Nós”, as pesquisas do Dr. Masaru Emoto são mencionadas e talvez você se lembre da passagem, mostrando como os pensamentos e sentimentos interferem no padrão organizacional da água.

Ele fotografou várias moléculas de cristal de água congelados, mostrando que emoções positivas as organizam em lindos padrões geométricos, como mandalas, e que emoções negativas formam padrões caóticos. Dá o que pensar…

No site do dr. Emoto, há informações sobre como os cristais congelados são fotografados, link para videos no You Tube de fotos ao redor do mundo e também uma foto para download por mês.

A deste mês eu coloquei aqui embaixo e se refere a um cristal de água exposto à flor da cerejeira. Veja só que lindo:

CRISTAL DE ÁGUA CONGELADO EXPOSTO À FLOR DE CEREJEIRA:

emoto_cristal_florcerejeira

Também encontrei no seu site a foto de um cristal de água exposto à energia durante uma prática de Anusara Yoga:

emoto_cristal_anusarayoga

Bem, mas o que o Dr. Emoto vem fazer no Brasil? Chequei no cartaz do evento (veja abaixo; clique nele para ampliá-lo) e ao que parece ele percorre o mundo fazendo cerimônias de celebração de amor e gratidão à água, para mudar o padrão de suas moléculas de forma a beneficiar todo o planeta.

CARTAZ DA VINDA DO DR. EMOTO AO BRASIL:

omoto_rioJul10 omoto2_rioJul10

Aliás, cerimônia importante, haja vista alguns desastres recentes, como o terremoto no Haiti e o derramamento de óleo no Golfo do México. Aliás, em seu site, ele se pronuncia a respeito.

Bem, pra finalizar esta postagem, vou deixar aqui o link do video onde a equipe do Dr. Emoto explica como as fotos dos cristais de água são tiradas. está em inglês bem tranquilo de entender.

E lá na Rede Casa Máy vou postar mais fotos e videos destas pesquisas, porque elas são muito interessantes. Pra você acessar a Rede Casa Máy, é necessário logar-se. A criação do login pe gratuita.

Assista ao video “How are Frozen Crystals Prhotographed?” [5:35min]:

 

 

Assista ao video que mostra várias fotos dos experimentos com água do dr. Emoto [3:16min]:

 

Abraços amorosos, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter