Casa Máy > Vegetarianismo > Um Dia Sem Carne Faz Diferença. Campanha Mundial Chega em Curitiba.
Uau! Foram mais de 3 meses de planejamento e reuniões. Mas está valendo a pena: no dia 20 de março, sábado desta semana, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) lança em Curitiba a campanha mundial de Paul McCartney chamada SEGUNDA SEM CARNE. O evento de lançamento será feito no Mercado Municipal de Curitiba, no Setor de Orgânicos, das 9h às 17h, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Abastecimento e Secretaria Municipal de Meio-Ambiente. Será um marco para o movimento vegetariano nesta cidade.
Pegue aqui nesta página todo o material da campanha, como releases, programação do evento e folhetos e compareça ao evento. Nos veremos lá.
Abs vegs, Mayra.
***
Materiais para download:
Release e Sugestão de Pauta: em PDF // em ODT open document
Convite para o lançamento em Curitiba (em JPEG)
Logomarca da campanha no Brasil (em JPEG)
Folheto explicativo do evento em Curitiba (em PDF) – verso // frente
Cartaz A3 do lançamento em Curitia (em PDF)
Programação do lançamento da campanha em 20/03/10 (em PDF)
Receitas das aulas-show de culinária vegana (estará disponível após o evento)
Carta de intenções enviada à Secretaria do Abastecimento (estará disponível após o evento)
Carta de intenções enviada à Secretaria do Meio-Ambiente (estará disponível após o evento)
Carta de intenções enviada à Secretaria da Educação (estará disponível após o evento)
Carta de intenções enviada à Secretaria da Saúde (estará disponível após o evento)
Texto de sugestão para o Projeto de Lei que cria a Segunda Sem Carne em Curitiba (estará disponível após o evento)
Presença na web:
Site oficial: http://www.svb.org.br/segundasemcarne/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98908938
Facebook: grupo Segunda Sem Carne – Curitiba
Twitter: @2asemcarnectba
Formulários:
Lista de apoio à campanha (estará disponível após o evento)