Casa Máy > Aromaterapia > Workshop "Harmonização de Aromas e Ambientes" – 07/dez à noite

< voltar

Workshop "Harmonização de Aromas e Ambientes" – 07/dez à noite

Postado às 19:00 do dia 02/12/09

Na próxima  segunda-feira, estarei ministrando um workshop “express” de Harmonização de Aromas e Ambientes na loja Sensorial Bazzar, de Carla Winnikes.

Neste workshop, você aprenderá quais aromas são certos para sua loja, escritório, clínica, estúdio e casa, usando óleos essenciais, sprays ou perfumes de ambiente para induzir a atmosfera adequada ao local. Também farei um panorama sobre a metodologia BRAND Sense, de Martin Lindstrom, um dos profissionais de marketing mais influentes da atualidade, que desenvolveu o conceito de branding 5-D, onde as marcas ganham assinaturas olfativas, sonoras, gustativas e táteis para cativar, fidelizar e emocionar seus clientes, indo muito além da estratégia logotipo e slogan.

Portanto, se você é arquiteto, comerciantes ou trabalha em consultórios ou escritórios, aproveite que ainda faltam três semanas para o Natal para escolher o aroma que vai ajudá-lo em seus objetivos neste final de ano e acompanhá-lo durante todo o tempo.

As inscrições devem ser feitas no local, ao valor de R$ 25,00. Iniciamos às 19h30, ok? Na próxima segunda, dia 7 de dezembro.

A Sensorial Bazzar fica na Rua Alberto Bolliger, 420, lojas 28 e 29, no Alto da Glória, na galeria Royal Street Shopping. Informações pelo fone (41) 3024-7722 ou (41) 3039-1519.

Um abraço e inté lá!

Mayra

 

aroma_ambiente_dez09

 

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter