Casa Máy > Aromaterapia > Samia Maluf ensina dicas práticas para usar aromaterapia em video

< voltar

Samia Maluf ensina dicas práticas para usar aromaterapia em video

Postado às 18:55 do dia 02/12/09

Eu sou fãzoca da Samia Maluf, com quem já tive oportunidade de estar algumas vezes. Além dela ser uma paulistana típica, super antenada, aquele pique que só quem nasceu, cresceu e vive desde sempre em São Paulo pode ter, ela conhece muito sobre aromaterapia e é uma querida. Penso que ela, junto com Fabian Laszlo, sejam dois dos grandes nomes da aromaterapia no Brasil.

Bem, Samia está neste video para falar de um jeito bem simples e praticos sobre formas de usar aromaterapia. Ela dá a dica de como usar a lavanda francesa ou a hortelã-pimenta num banho, seja para relaxar, seja para revigorar ou aliviar a rinite (curitibano tem pouca rinite, né? Será que ela advinhou que gostaríamos de um video assim?). E dá a dica de como fazer uma cataplasma ou spray para aliviar dores articulares ou musculares com eucalipto glóbulus, usando água e vinagre. Bem legal.

Ah, os óleos By Samia em Curitiba são vendidos na Casa da Beleza, na Água Verde. Aliás, cadastre-se no mailing da Casa da Beleza, porque vira e mexe Samia vem dar cursos na área de estética por lá. A dona da loja também dá cursos e é professora do curso técnico em estética do Colégio Martinus. Juntas, desenvolveram inúmeros protocolos para estética usando aromaterapia. Aliás, lhe dou outra dica: na comunidade By Samia do Orkut, você se cadastra e ganha gratuitamente a apostila com estes protocolos. (Viu que dica boa?)

Então, assista ao video com Samia Maluf – [5:54min]:

Super abraço, Má.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter