Casa Máy > Aromaterapia > Workshop de Culinária com Aromaterapia – 17 e 18/out

< voltar

Workshop de Culinária com Aromaterapia – 17 e 18/out

Postado às 19:49 do dia 12/10/09

Como eu já divulguei, Fábián László, o empresário e aromaterapeuta por trás da Laszlo Aromaterapia (antiga Aromalândia), estará no próximo final de semana em Curitiba para ministrar seu curso de Aromaterapia na Saúde.

Aproveitando sua vinda, a loja Canteiros, promotora do curso, estará juntando Fábián e o chef Mauro Poddesu, para um workshop onde ambos vão ensinar a preparar pratos deliciosos com óleos essenciais.

Se você acha a ideia esquisita, saiba que, para a felicidadegeral de nossa saúde, boa parte, senão quase tudo que diz levar na embalagem “aroma natural de laranja” é aromatizado com óleo essencial de laranja, um subproduto da extração do suco de laranja, que torna o Brasil seu  maior produtor mundial.

Além disso, existe uma categoria de salgadinhos que cheiram a defumado que usam o óleo essencial de bétula branca (Betula lenta), também conhecido de couro-da-Rússia. Recentemente, comentando sobre isso com meus colegas Paulo e Mamá do Superdog, eles ficaram tão animados de colocar um cheirinho defumado no cachorro quente que foram até a Canteiros e compraram este óleo. Agora, o dog vegano Beagle leva bétula lenta no preparo do tofu e, quer saber, ficou ainda mais delicioso. (O fone do Superdog é 41 9929-7172 e o endereço da barraca é Rua Manoel Pedro com Munhoz da Rocha, no Cabral.)

Bem, quem quiser participar deste workshop, corra, porque as vagas são limitadas. O workshop vai acontecer à noite, no espaço O Chef Sou Eu, no bairro Hugo Lange, às 19h30 no sábado e às 19h no domingo. O valor do workshop é R$ 80,00 e as inscrições podem ser feitas na Canteiros pelo fone (41) 3339-6885 ou pelo emal canteiros@gmail.com.

Clique na imagem abaixo para você ver mais informações sobre este workshop de Culinária com Aromaterapia:

culinaria_aromaterapia

 Super abraço. Nos vemos no workshop, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter