Casa Máy > Como é a formação do IBRA?

< voltar

Como é a formação do IBRA?

Postado às 14:54 do dia 29/04/14

O IBRA – Instituto Brasileiro de Aromatologia (Belo Horizonte/MG) oferece a Formação em Aromatologia na Saúde através de 3 módulos:

Introdução à Aromatologia (Intro IBRA)

Aromatologia na Saúde 1 (Saúde 1 IBRA)

Aromatologia na Saúde 2 (Saúde 2 IBRA)

 

Um curso é pré-requisito do outro e todos foram escritos pelo fundador do IBRA, Fabian Laszlo, fundador também da Laszlo Aromaterapia. Para cursar o módulo Saúde 1 é obrigatório ter feito o Intro IBRA mesmo que você já possua outros cursos de aromaterapia. Para cursar o Saúde 2 é obrigatório ter feito  Saúde 1.

Atualmente, o módulo Intro IBRA é oferecido por cerca de 10 professores credenciados, de forma presencial, em algumas capitais do Brasil, e também pela internet. Em Curitiba/PR e pela internet este módulo é oferecido por Mayra, da Casa Máy.

Já o módulo Saúde 1 é oferecido presencialmente e também pela internet. Presencialmente, por Fabian (Belo Horizonte/MG) e Mayra (Curitiba/PR e São Paulo/SP); pela internet, por Mayra.

O Saúde 2 é oferecido presencialmente e também pela internet e, em ambas as modalidades, por Fabian.

Você pode consultar todas as datas e locais onde esses módulos são oferecidos no site do IBRA ou, se quiser cursá-lo em Curitiba, no link Cursos Presenciais, ou, se quiser cursá-lo pela internet, em Cursos Online.

Cada módulo oferece certificado emitido pelo IBRA.

Comentários

Galeria de Fotos do Pinterest

Assinar Newsletter