Casa Máy > Aromaterapia > Novos Cursos em 2019: Formação Profissional e muito mais

< voltar

Novos Cursos em 2019: Formação Profissional e muito mais

Postado às 21:00 do dia 08/01/19

Já está divulgada a Agenda de Cursos 2019 da Casa Máy. As principais novidades do ano são a Formação Profissional de Aromaterapeutas com 200 horas (online), e a ampliação do Treinamento Básico Online.

Agenda 2019 banner bx

Veja um resumo dos cursos que ofereceremos em 2019:

FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE AROMATERAPEUTAS DA CASA MÁY – 200 HORAS

Abril/19 a Março/20 > pra comemorar os 10 anos da Casa Máy, lançamos nossa própria formação de aromaterapeutas, algo que vinham nos pedindo há tempos. Serão 200 horas de aulas dadas da seguinte forma: 112 aulas online dadas ao vivo, 48 horas de aulas online previamente gravadas, e mais 40 horas de aulas dadas em Curitiba. Aguarde em breve mais informações. 

 

APENAS PRESENCIAIS – EM CURITIBA

Janeiro > Fundamentos da Aromatologia IBRA – este é o curso que abre a formação em aromatologia do IBRA. Esta formação está prevista pra ser lançada pelo IBRA no segundo semestre de 2019 e será online, com aulas gravadas com Fabian Laszlo. O módulo Fundamentos é o inicial, mas já permite que você use os óleos essenciais para questões simples do dia-a-dia seja pessoalmente, seja em atendimentos básicos. Haverá uma outra turma deste curso em agosto. SAIBA MAIS.

Fevereiro > Oficina de Artesanato do Aroma com Beth Bacchini (shampoo sólido de ervas, condicionador sólido, gel de aloe vera, pasta de dente natural e sachê de vela para armários) – esta oficina prática será dada em única oportunidade com a maga por trás do ateliê Santo Sabão de São Paulo. SAIBA MAIS.

Outubro > Sinergias Aromáticas e Oficina de Aromaterapia com Telma Insuela – num final de semana, Telma Insuela, da Bahia, vem a Curitiba para ensinar sua forma particular de compor sinergias aromáticas com foco em psicoaromaterapia.

 

SIMULTANEAMENTE ONLINE E EM CURITIBA

Março a Dezembro > Grupo Aromaterapêutico, Narrativas com OEs – grupos em que os participantes, através de narrativas escritas segundo o frame da Jornada do Herói e do healingstory de Nancy Mellon, usarão a aromaterapia para a resolução dos conflitos nos pontos de inflexão de sua própria jornada de auto-conhecimento. Aguarde mais informações.

 

APENAS ONLINE

Fevereiro a Dezembro > Treinamento Básico em Aromaterapia – agora ampliado, contemplando 7 aulas mensais e regulares, e mais uma aula de tira-dúvidas trimestral, o Treinamento Básico é ideal pra quem quer usar a aromaterapia consigo ou com familiares, ou pra quem vende óleos essenciais e quer ter segurança em questões de segurança e toxidade antes de indicar óleos essenciais. As aulas podem ser feitas de forma avulsa, ou você pode se programar pra fazer todas as aulas num único mês. SAIBA MAIS.

Fevereiro > Panorama da Psicoaromaterapia – um curso breve, com apenas 6 horas de duração, que tem certificado emitido pelo IBRA, e traz uma visão geral de 3 abordagens da psicoaromaterapia. SAIBA MAIS.

 

TODAS AS DATAS DA AGENDA 2019

Toda Agenda ONLINE

Toda Agenda PRESENCIAL

 

Bacana, né? Se tiver dúvidas, envie-nos um whatsapp: 41 98829-1657 e fale com a Perla. Se preferir, use o bom e velho email: contato@casamay.com.br.

Nos vemos em sala de aula! Beijo de cheiro,

 

Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter