Casa Máy > Diversos > SulAroma 2018 – Venda de OEs – Karyn R. responde

< voltar

SulAroma 2018 – Venda de OEs – Karyn R. responde

Postado às 15:48 do dia 24/05/18

Como parte dos preparativos para o SulAroma 2018, pedimos aos integrantes das 4 mesas-redondas do evento que nos enviassem suas respostas à pergunta que foi votada como mais interessante no nosso Facebook.

SulAroma Karyn responde

Durante abril, fizemos uma enquete na fan page da Casa Máy no Facebook pra sabermos o que vocês gostariam que nossos palestrantes respondessem sobre os temas de que vão tratar nas mesas-redondas. A pergunta mais votada para a mesa-redonda Vendas e Distribuição de Óleos Essenciais foi sobre as vantagens e desvantagens da entrada de empresas de marketing multinível no Brasil no setor de aromaterapia.

Karyn Rocha é empresária e aromaterapeuta e tem grande experiência no setor de vendas. Anos atrás, ela abriu o mercado da marca brasileira Phytotherápica em Curitiba e região listando 80 pontos de vendas, consolidando esta empresa dentro de um mercado fechado como o de Curitiba e liderado por marcas tradicionais e antigas de aromaterapia. Hoje Karyn se dedica à sua própria empresa de acessórios e bijuterias olfativas e tirou um tempinho pra nos responder sobre a entrada das empresas de marketing de rede no setor.

Ela estará integrando a mesa-redonda sobre Vendas e Distribuição de OEs o dia 31 de agosto de 2018 no SulAroma. Leia a resposta dela abaixo.

Quais são os prós e os contras da venda de óleos essenciais no modelo de marketing de multinível?

Como todo tipo de negócio existe o pró e o contra. Não seria diferente com o marketing multinível (quando se tem um produto ou serviço a ser vendido), muito confundido com pirâmide financeira (onde apenas se repassa dinheiro). Sabe-se que o princípio do MMN é recrutar pessoas com o intuito de ganhar dinheiro, colocando-se no topo cifras, deixando em segundo o plano a qualidade do produto oferecido. Empresas que vierem apenas com esse objetivo enraizado em suas missões poderão minar o mercado dos terapêuticos, desconstruindo suas conquistas, aplicações e benefícios já testados e conhecidos. Mas se vierem com um propósito mais pautado em ética, seriedade e comprometimento,  pensando no bem-estar comum e não somente no desenvolvimento financeiro individual, mais pessoas terão acesso e serão beneficiadas com essas joias da natureza!

 

Conheça toda a programação do SulAroma 2018 e acompanhe as notícias dos preparativos para este que será o primeiro e maior evento de aromaterapia no Sul do país.

Estou feliz da vida de te ver por lá!

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter