Casa Máy > Aromaterapia > SulAroma 2018 – Aromaterapia Vibracional – Regina M. responde

< voltar

SulAroma 2018 – Aromaterapia Vibracional – Regina M. responde

Postado às 17:00 do dia 26/04/18

“Estudos demonstram uma forte atuação dos óleos essenciais no campo bioenergético humano”

Como parte dos preparativos para o SulAroma 2018, pedimos aos integrantes das 4 mesas-redondas do evento que nos enviassem suas respostas à pergunta que foi votada como mais interessante no nosso Facebook.

Regina

Durante abril, fizemos uma enquete na fan page da Casa Máy no Facebook pra sabermos o que vocês gostariam que nossos palestrantes respondessem sobre os temas de que vão tratar nas mesas-redondas. A pergunta mais votada para a mesa-redonda Psicoaromaterapia e Aromaterapia Vibracional foi qual a diferença entre ambas.

Confira abaixo a resposta dada pela cirurgiã-dentista, terapeuta floral, aromaterapeuta e proprietária da empresa MZ Aromas, Regina Manzochi. Regina começou integrar primeiramente o Reiki em seu trabalho, posteriormente as essências florais, que hoje já foram aceitas como especialidades para profissionais com CBO. A aromaterapia, que vem sendo acada vez mais pesquisada o tratamento dentário (as pesquisas vão muito além do já conhecido óleo essencial de cravo-da-índia), deve caminhar para a mesma resolução. Mas Regina também passou a se dedicar ao estudo da frequência dos óleos essenciais e desenvolveu, na sua empresa, uma linha de borrifadores de ambiente compostos que unem aromaterapia, florais de Bach e cromoterapia.

Ela estará no dia 31 de agosto no SulAroma 2018 compatilhando conosco toda sua experiência. Leia sua resposta abaixo.

“Qual a diferença entre Psicoaromaterapia e Aromaterapia Vibracional?”

A Psicoaromaterapia utiliza-se dos óleos essenciais para tratar as emoções que podem gerar sintomas e doenças no corpo (psicossomática), assim como para tratar distúrbios psicológicos. A Aromaterapia Vibracional analisa os seres vivos pela sua frequência vibracional. Utiliza-se de estudos científicos da frequência dos óleos essenciais para elevar a frequência dos seres vivos e ambientes, com o objetivo de restaurar e/ou manter a saúde e o bem-estar. Estudos demonstram uma forte atuação dos óleos essenciais no campo bioenergética humano. Podemos, com a seleção correta da frequência dos óleos essenciais, equilibrar a frequência do ser vivo e evitar até mesmo a somatização no corpo. Podemos fortalecer o nosso campo vibracional e evitar a entrada de vírus e bactérias. Provei está dádiva na prática quando iniciei os estudos… Em outra oportunidade compartilho com vocês.

Conheça toda a programação do SulAroma 2018 e acompanhe as notícias dos preparativos para este que será o primeiro e maior evento de aromaterapia no Sul do país.

Estou feliz da vida de te ver por lá!

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter