Casa Máy > Aromaterapia > 13 Aromas – conversa com aromaterapeutas do sistema

< voltar

13 Aromas – conversa com aromaterapeutas do sistema

Postado às 20:09 do dia 05/04/18

Conversei com duas aromaterapeutas que vêm usando desde 2015 o Sistema dos 13 Aromas em seus atendimentos pra saber como foi tê-lo incluído em sua rotina profissional, como é integrá-lo a outras terapias e como elas percebem que este autêntico método de diagnóstico psicoaromaterapêutico pode contribuir pro bem-estar e equilíbrio emocional das pessoas.

13Aromas_live_04Abr18

Fabiana Biazão, de Londrina/PR, e Luci Gonçalves, de São Paulo/SP, vieram a Curitiba em 2015 aprender o Sistema dos 13 Aromas com a professora Lenira Loureiro que, aliás, regressa agora nos dias 28 e 29 de abril de 2018 para formar uma nova turma.

Para Fabiana, aprender o Sistema dos 13 foi “um divisor de águas”. E para Luci, aromaterapeuta que também é multiplicadora do Sistema SUAVi de Aromaterapia Vibracional, é uma forma preferida para “abrir os atendimentos”.

E ambas concordam como o método é suficientemente simples pra ser aprendido e imediatamente aplicado.

Acho que você vai curtir bastante nossa conversa, porque elas também passaram dicas práticas e preciosas para quem atende profissionalmente com aromaterapia: o perfume terapêutico pessoal com seu jeito de usar e diluição, como aplicar o Sistema dos 13 em grupos, como trabalhar no sistema com quem não sente cheiros, o impacto da inclusão do nardo no lugar da rosa para o chakra cardíaco, como combinar os 13 Aromas com outras terapias.

Clique pra assistir.

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter