Casa Máy > Aromaterapia > Vendendo Óleos Essenciais – 3º Conaroma

< voltar

Vendendo Óleos Essenciais – 3º Conaroma

Postado às 11:38 do dia 02/12/17

Você vende óleos essenciais? Como são seus clientes? Como é natureza desta venda? E, principalmente, quem é você e qual papel você desempenha como vendedor? Neste ano, gravei uma palestra a pedido de Yan Oberlander, co-fundador do Congresso Online de Aromaterapia, o Conaroma, para a terceira edição do evento.

A palestra se chama “Vendendo Óleos Essenciais” e está disponível no You Tube..

A venda de produtos aromaterapêuticos pode ser dividida em vender propriamente os frascos de óleos essenciais, a matéria-prima em si, e em vender qualquer outros tipo de produtos acabados (cosméticos) que contêm óleos essenciais. O consumidor de um não é necessariamente o consumidor de outro e, com certeza, o vendedor que atende um precisa ter uma qualificação diferente daquele que atende outro.

Além de refletir sobre estas questões na palestra, também trarei uma reflexão sobre como buscar satisfação pessoal com a venda de óleos essenciais e/ou com a venda de produtos acabados. Isso porque cada venda de óleo essencial é um míni-atendimento, e você precisa descobrir se esta é a sua praia.

 

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter