Casa Máy > Meus Cursos e Eventos > Bate-papo com Theo Bibancos

< voltar

Bate-papo com Theo Bibancos

Postado às 21:01 do dia 10/10/17

O que é a perfumaria natural, quanto a perfumaria natural limita ou estimula a criatividade de um perfumista, e como um biomédico com mestrado em neurocognição  acabou levando todo seu conhecimento pro universo dos óleos essenciais, absolutos e extratos naturais pra criar perfumes?

Essas foram algumas das perguntas que fiz a Theo Bibancos neste bate-papo com pouco mais de 30 minutos de duração. Ele vem a Curitiba nos dias 28 e 29 de outubro de 2017 pra ministrar o curso inédito na cidade: Perfumaria Natural: do Conceito à Criação.

Mas nesta conversa descobri mais coisas, como seu encanto pela cultura nipônica, que o fez passar 3 meses no Japão estudando Kodo, a arte cerimonial do incenso, mais propriamente traduzida como “o caminho do incenso, o caminho do cheiro”.

Então não demore e clique pra assistir a nossa conversa. A internet não nos ajudou muito no dia, mas legendei as falas, assim você conseguirá, quando o som ficar um pouco mais embolado, ler o que falamos. Desculpe por isso – mas minha agenda e a dele são tão complicadas que ou colocávamos o vídeo assim mesmo, ou não teríamos mais vídeo nenhum.

E se quiser mais informações sobre o curso com ele, clique aqui.

 

Beijo de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter