Casa Máy > Aromaterapia > Palestra online gratuita sobre aromaterapia e cosméticos – 24/jan

< voltar

Palestra online gratuita sobre aromaterapia e cosméticos – 24/jan

Postado às 20:43 do dia 17/01/13

Elias Abrão Neto, que é terapeuta holístico, artesão de cosméticos naturais e técnico em química, estará ministrando na sala de aula virtual do IBRA (Instituto Brasileiro de Aromatologia) uma palestra sobre os “Desafios da Vegetalização dos Cosméticos”. Ahn? Te explico: a gente ama tudo o que é natural, mas como é que faz pra conservar esse tipo de produto sem apelar pros químicos? Como é que faz pro creme ficar cremoso? Como é que faz pro sabonete fazer espuma? Como é que faz pras matérias-primas casarem entre si?

São essas perguntas que Elias pretende colocar na palestra. Acredito que seja um desafio realmente imenso fazer cosméticos naturais para venda. Aqueles que a gente faz pra si, pra dar pra familiares e amigos próximos não contam. O xis mesmo da questão é na hora de profissionalizar a coisa e querer vender pra quem você não conhece.

Então: cosméticos naturais é sua praia? A minha também. Por isso é que não podemos perder essa palestra online. De graça, hein; gratuitinha – não dá pra perder.

Será dia 24 de janeiro, quinta-feira, às 19h.

Seguem as informações para você acessar a sala no dia:

Para acessar, clique no link: http://www.hotconference.com/conference,36089863,private
Seu login será seu nome: [coloque o seu nome]
Sua senha será: cosmetico

Clique para ampliar a imagem

Nos vemos!

Um abraço de cheiro, Má.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter