Casa Máy > Diversos > 1ª Feira do Empreendedorismo Materno – 22/set

< voltar

1ª Feira do Empreendedorismo Materno – 22/set

Postado às 21:56 do dia 17/09/12

Achei a ideia genial, então quero contribuir com a divulgação. Mamães unidas podem ter uma carreira e ficar perto de seus filhos! Vivas!

Reproduzo o release que está divulgado na página do evento dentro do Facebook.

Abs, Mayra.

***

1a. FEIRA DO EMPREENDEDORISMO MATERNO

22 de setembro

Curitiba, PR

das 13h às 19h


Curitiba terá a 1ª Feira do Empreendedorismo Materno, serão trinta mães empreendedoras expondo seus produtos e serviços na Casa Viva, um espaço especialmente criado para acolher a maternidade consciente.

A entrada é gratuita e aberta ao público geral. Mamães com crianças são muito bem vindas. Estarão expostos uma grande variedade de produtos, como acessórios, slings, roupas infantis e comidas, além de serviços como fotografia, musicoterapia e danças circulares.

Paralelamente acontecerá a Feira da Graça

. Os participantes e visitantes da Feira estão convidados a doar coisas em bom estado como roupas, sapatos, acessórios, livros, brinquedos, itens decorativos e etc. Esses itens ficarão em um espaço determinado e disponíveis para quem se interessar por eles. É mais que uma troca, é uma oportunidade de refletir sobre o desapego e o consumo consciente.

Um dos principais objetivos da Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba é criar uma rede de apoio. Por essa razão tanto o planejamento, a organização e todas as expositoras, são mães empreendedoras. Apoiando o empreendedorismo materno incentivamos a maternidade consciente, a lactancia prolongada e o crescimento econômico local.

A Feira é promovida pelo projeto Maternarum em parceria com Casa Vivà, Slingar e Dançar, Clínica Corelle e Simples Cartões.

Sobre o Projeto Maternarum:
O projeto Maternarum surgiu da vontade de mudar, de não seguir a corrente, de seguir nossos instintos, de empreender e viver mais próximas de nossos filhos! Nós podemos provar que é possível.
Nossa missão é promover o empreendedorismo materno, o empoderamento feminino e o crescimento econômico da comunidade local, através da criação de uma rede de mulheres e mães que ofereçam produtos e serviços de qualidade em Curitiba e Região Metropolitana.

Serviço:
1º Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba
Das 13h às 19h – Casa Vivà
R: Professor Raul Pinheiro Machado, 94. Bacacheri – Curitiba/PR
Entrada Franca

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter