Casa Máy > Aromaterapia > Holocromos – As melhores partes do livro

< voltar

Holocromos – As melhores partes do livro

Postado às 17:43 do dia 11/09/12

Uma das coisas mais bacanas que aconteceram durante o I Congresso Internacional de Aromatologia em agosto passado em Belo Horizonte/MG foi ter conhecido pessoas com quem a gente troca email, se fala nas redes sociais ou já ouviu de nome. Foi o caso de Muni Oliveira, de quem já tinha ouvido falar no curso de Psicoaromaterapia com Telma Insuela. Essas duas aromaterapeutas são da Bahia e estudaram o sistema Aura-Soma. Como fruto desses estudos, tanto uma quanto outra criaram sinergias cromoaromáticas, isto é, que combinam óleos essenciais e cores de acordo com suas frequências energéticas.

Muni Oliveira, que também é psicoterapeuta transpessoal e mestre Reiki, desenvolveu um sistema próprio, chamado Holocromos, que define como uma Terapia de Fractais. O sistema é tanto um método de diagnóstico, quanto uma prática terapêutica. Baseia-se fundamentalmente na ressonância magnética entre organismos da natureza e se utiliza de 64 tabelas (desenhos) fractálicas para detectar o estado atual da pessoa, seja em nível físico, seja mental, emocional e espiritual. Feito o diagnóstico com base na tabela fractálica escolhida, a pessoa recebe uma terapêtucia vibracional com os próprios fractais e mais luzes coloridas, sons e sinergias cromoaromáticas.

Muni fez a autopublicação do livro Holocromos. Acabei de lê-lo e fiz uma resenha sobre ele que você pode acessar em meu blog As Melhores Partes dos Livros que Li. No blog também está a indicação de como comprar o livro.

Resenha do livro HOLOCROMOS – ler.

Um abraço de cheiro, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter