Casa Máy > Aromaterapia > Formação em Aromatologia pelo IBRA – Módulo Introdução – 25 e 26/jun

< voltar

Formação em Aromatologia pelo IBRA – Módulo Introdução – 25 e 26/jun

Postado às 10:49 do dia 19/06/11

Minha agenda ficou liberada neste final de semana do 25 e 26 de junho, e como houve muitos alunos do Módulo I que não fizeram o Módulo Introdução da Formação em Aromatologia do IBRA-Instituto Brasileiro de Aromatologia, resolvi abrir uma edição extra do curso neste feriado prolongado de Corpus Christi.

Olha só: vou trabalhar no feriado pra você aproveitar a oportunidade e fazer este curso que vai dar um novo alento à sua saúde e também às suas atividades profissionais. Então, aproveite, tá? Senão me arrependo e não abro datas extras até o final do ano. ;-))))))

Abaixo coloco todas as informações sobre este Módulo Introdução da Formação em Aromatologia do IBRA.

Um abraço de cheiro, Má.

***

 

FORMAÇÃO EM AROMATOLOGIA

IBRA – INSTITUTO BRASILEIRO DE AROMATOLOGIA

MÓDULO INTRODUÇÃO

com Mayra Corrêa e Castro

Já estão abertas as inscrições para o módulo que abre a formação em Aromatologia Científica do IBRA-Instituto Brasileiro de Aromatologia. Este módulo – Introdução à Aromatologia – capacita o aluno a compreender o universo dos óleos essenciais e da aromaterapia com base em pesquisas científicas e com base em estudos comparativos entre os métodos de aplicação francês e inglês.

Quem faz o Módulo Introdução estará apto a participar dos Módulos I e II, ministrados pelo próprio Fabian Laszlo, fundador do IBRA e proprietário da Laszlo Aromaterapia.

O Módulo Introdução compreende dois dias de estudos, numa carga horária total de 16 horas. No sábado, veremos a história da aromaterapia – o que mostrará ao aluno a diferença principal entre as escolas francesas e inglesas no que se refere ao modo de prescrever os óleos essenciais para os tratamentos de saúde. Também aprenderemos o que são óleos essenciais, como diferenciá-los de produtos sintéticos e veremos quais são os métodos de extração destes produtos naturais.

No domingo, abordaremos quimiotipagem em aromaterapia e classificação química dos óleos essenciais e entenderemos por que há tanta variedade de alecrins, por exemplo, e porque uma lavanda pode ser diferente de outra. Neste dia conheceremos os modos de prescrever os óleos essenciais, entenderemos seu grau de toxidade e seu potencial terapêutico. Fecharemos o dia de domingo com receitas práticas de aromaterapia para a estética e saúde.

O curso é inteiramente apostilado e conta com recursos audiovisuais caprichados. Após o curso, o aluno ganha um número dentro do IBRA com o qual poderá acessar páginas com cromatografias dos principais óleos essenciais e outros recursos científicos, além de ser inserido no Grupo de Estudos de Alunos do IBRA – uma rica rede de experiências com troca diária de emails sobre a aplicação dos óleos essenciais nos mais diversos tratamentos de saúde.

Para se inscrever no curso, entre em contato comigo. O valor do curso é de R$ 300,00, sendo 50% até o dia 20 de junho e o restante em até 2x sem juros com cheques pré-datados. O depósito do sinal de 50% para reserva de vaga pode ser feito em minha conta do Itaú ou da Caixa Econômica ou ainda pago pessoalmente, em meu estúdio.

 

Data:

25 e 26 de junho – sábado e domingo

Horário:

das 8h30 às 18h30 com intervalo para almoço

Local:

Casa Máy – Yoga e Aromaterapia

Inscrição:

R$ 300,00 (inclui apostila e certificado emitidos pelo IBRA)

(50% à vista + saldo em 2x)

Informações:

Rua Barão de Guaraúna, 673 – Juvevê – Curitiba, PR

Fones: (41) 3039-1519 ou (41) 8865-6681

mayra2@casamay.com.br

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter