Casa Máy > Aromaterapia > Harmonize Aromas e Ambientes – Workshop – 23/ago

< voltar

Harmonize Aromas e Ambientes – Workshop – 23/ago

Postado às 13:01 do dia 18/08/10

Na segunda-feira dia 23 de agosto, das 19h às 22h, estarei ministrando mais uma vez o Workshop de Harmonização de Aromas e Ambientes na loja Sensorial Bazzar aqui no Alto da Glória (Curitiba, PR).

Faço este workshop como forma de mostrar às pessoas, objetiva e rapidamente, que tipos de aromas combinam mais com cada cômodo de uma casa ou estabelecimento comercial.

Muitas vezes, é simples criar uma atmosfera gostosa para um jantar entre amigos, ou para uma noite romântica, ou mesmo transmitir tranquilidade na sala de espera de um consultório médico, no dentista ou ajudar as crianças a dormirem num berçário ou em seus quartos.

Além disso, os óleos essenciais podem ser combinados aos ambientes de acordo com a personalidade daqueles que o frequentam, ao invés de acordo com o uso que recebem no dia-a-dia.

Muitas vezes, recomendo aos meus alunos óleos essenciais para serem usados em momentos especiais, como, por exemplo, numa fase de muito estudo para concurso ou vestibular, numa convalescença na cama, numa fase de stress no trabalho ou numa fase de rebeldia adolescente.

Veja abaixo o cartaz do workshop e as informações para você efetuar sua inscrição.

Um abraço de cheiro, Mayra.

aroma_ambiente_ago10_eflyer

WORKSHOP DE HARMONIZAÇÃO DE AROMAS E AMBIENTES

com Mayra Corrêa e Castro

Data: 23 de agosto – segunda-feira

Horário: das 19h às 22h

Local: loja Sensorial Bazzar – Rua Alberto Bolliger, 420, lj 28/29 – Alto da Glória – Royal Street Shopping

Inscrição: R$ 60,00

As inscrições são confirmadas apenas mediante pagamento até o dia 20/agosto, sexta, pessoalmente ou via depósito bancário (Itaú ou Caixa Econômica)

Informações e Inscrições:

Fones: (41) 3024-7722 / 3039-1519 / 8865-6681

Email: mayra2@casamay.com.br

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter