Casa Máy > Aromaterapia > Tenha o aroma exclusivo do casal: Aromaterapia para Noivos

< voltar

Tenha o aroma exclusivo do casal: Aromaterapia para Noivos

Postado às 21:49 do dia 17/05/10

 Vocês têm sua música. Vocês têm sua data especial. Agora vocês têm o seu aroma.

Há lembranças que marcam a vida de um casal: uma música, um lugar, uma data especial, uma peça de roupa ou um objeto com significado para ambos. Quando chega o momento da festa de casamento, muitas lembranças ficarão para sempre marcadas e relembrá-las transportará os recém-casados imediatamente para aquela noite mágica do enlace matrimonial.

Entre as lembranças mais poderosas, estão as registradas em nossa memória olfativa. Lembramos cerca de 10 mil aromas diferentes e retemos 35% dos estímulos olfativos na memória, embora só possamos guardar 200 tonalidades e lembrar de 5% dos estímulos visuais. Quando um momento é marcado por um aroma, basta inalá-lo de novo para resgatar todas aquelas sensações maravilhosas.

Nesta quinta-feira, em Curitiba, PR, dia 20 de maio, inicia a 15ª edição do Salão Noiva Sul, o maior evento do gênero no sul do país. Abrigado no centro de convenções Estação Embratel, o salão conta com inúmeros expositores que levam produtos e serviços a quem está planejando casar. Eu também estarei neste evento, em parceria com a loja Sensorial Bazzar, trazendo para noivos um serviço exclusivo: a criação da sinergia aromática do casal.

A sinergia aromática do casal é feita com óleos essenciais puros, criando um bouquet aromático rico, capaz não apenas de trazer sensações olfatórias prazerosas, mas também traduzir, em aromas, a personalidade do casal e as qualidades que noiva e noivo querem evidenciar em sua união. Depois de passar por uma entrevista onde avalio a personalidade de ambos e entendo a história de amor que os uniu, apresento as famílias aromáticas que têm mais afinidade com o casal. A partir daí, de acordo com as preferências de ambos, crio a sinergia de óleos essenciais que irá representar o casal e traduzir o momento de sua união. Esta sinergia pode ser usada para aromatizar a festa de casamento, a suíte de núpcias, a casa nova ou qualquer data especial em que queiram relembrar o instante em que disseram “sim”.

Além do serviço de criação da sinergia aromática do casal, estaremos oferecendo no stand os serviços de aromatização da festa de casamento, tanto com óleos essenciais, quanto com essências de alta perfumaria, independente da criação da sinergia exclusiva. Apresentaremos vários kits de aromatização para a festa, para a suíte de núpcias e para a casa nova, usando não apenas os tradicionais réchauds com vela, mas também os aromatizadores de tomada, sticks e sprays de ambiente e máquinas de aromatização com gás comprimido e sensores de presença.

Clique na imagem abaixo para ver o flyer do serviço. Se quiser mais informações, visite nosso stand no Noiva Sul. Depois do evento, atenderemos a orçamentos pelo (41) 3039-1519 (com Mayra) ou pelo (41) 3024-7722 e também pelo email mayra2@casamay.com.br .

 

Um abraço, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter