Casa Máy > Aromaterapia > Aromatologia Aplicada à Saúde com Fabian Laszlo – Módulo I – 22 e 23/mai

< voltar

Aromatologia Aplicada à Saúde com Fabian Laszlo – Módulo I – 22 e 23/mai

Postado às 09:43 do dia 06/05/10

Fabian Laszlo é o pesquisador e o proprietário por trás da antiga Aromalandia, hoje rebatizada de Laszlo Aromaterapia. Na área há mais de 10 anos, agora fundou uma escola para disseminar o uso da aromaterapia clínica, nos moldes da tradição francesa, onde chamam este campo de conhecimento de Aromatologia. Com seu IBRA-Instituto Brasileiro de Aromatologia, ele viaja o Brasil ministrando os cursos onde os óleos essenciais são avaliados segundo sua química para interação com os sistemas físico, psicológico e energético do organismo humano.

Conheci Fabian em 2008, com quem venho estudando desde então, e tenho o privilégio e sorte grande de recebê-lo em meu estúdio todos os anos, a cade semestre. Neste semestre, ele vem para ministrar o Módulo I do currículo de formação em Aromatologia do IBRA. Neste módulo, aprofunda-se o conhecimento sobre os óleos essenciais e os ácidos graxos, mostrando suas categorias químicas e interação farmacocinética. Posologias, indicações e contra-indicações no tratamento dos mais variados distúrbios de saúde. As inscrições para o Módulo I estão abertas na loja Canteiros, nas Mercês. Veja as informações abaixo.

(Na semana seguinte do curso do Fabian, ministro uma Oficina de Manipulação com Aromaterapia, onde ensino manipular produtos cosméticos e para aromatização ambiental de forma artesanal. Os alunos dos cursos do IBRA podem fazer esta Oficina como um complemento natural da formação, mas a Oficina também pode ser feita por qualquer pessoa que se interesse pelo tema, sem necessidadede pré-requisitos. Saiba mais sobre esta Oficina no dia 28 de maio.)

Bjus, Má.

***

AROMATOLOGIA APLICADA À SAÚDE – Módulo I – Currículo IBRA

com Fabian Laszlo

Pré-requisito: Introdução à Aromatologia

Data: 22 e 23 de maio – sábado e domingo

Horário: das 9h às 18h

Local: Casa Máy – Rua Barão de Guaraúna, 673 – Juvevê – Curitiba, PR

Valor: R$ 270,00 (inclui apostila e certificado)

Inscrições: Canteiros – Rua Alcidez Munhoz, 21, loja 7A – Mercês – Curitiba, PR – Fone: (41) 3339-6885 – canteiros@gmail.com

 

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter