Casa Máy > Aromaterapia > Curso online Introdução à Aromaterapia com Prof. Fabian Laszlo – 18/nov

< voltar

Curso online Introdução à Aromaterapia com Prof. Fabian Laszlo – 18/nov

Postado às 22:11 do dia 12/11/09

Ok, você não acredita que um curso pela internet possa ser tão bom quanto presencialmente. Bem, este curso, do Fabian, é. Digo: é tão bom quanto ao vivo e em cores. Isso porque – não me canso de elogiá-lo – Fabian é Professor com p maiúsculo, daqueles que transmitem informação e conhecimento, com calma a carisma, com paciência de dar e receber.

Tudo bem que sou suspeitíssima, porque já assisti pelo menos umas seis vezes cursos com ele. Mas, é sério: se você quer uma boa chance de aprender aromaterapia científica e não mora nas capitais, por onde Fabian costuma ir, esta é a oportunidade. Além disso, a partir do ano que vem, com a operacionalização da IBRA – Instituto Brasileiro de Aromaterapia, a escola de Fabian, ele repassará a outros professores o conteúdo do curso Introdutório e dará apenas os módulos avançados. Acho que é uma das últimas chances de estudar a introdução, portanto, com ele.

O curso online começará no dia 18 de novembro. As informações estão na imagem abaixo (clique para ampliar) ou no site da empresa dele, a Laszlo Aromaterapia (antiga Aromalandia).

aroma_fabian_18nov09

É isso. Não perca o curso, tá bem? Vale super a pena!

Um beijo, Má.

PS: veja o que já publiquei na Casa Máy sobre a Laszlo Aromaterapia.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter