Casa Máy > Aromaterapia > Curso de Aromaterapia na Saúde com Fabian Laszlo – 17 e 18/out

< voltar

Curso de Aromaterapia na Saúde com Fabian Laszlo – 17 e 18/out

Postado às 19:24 do dia 12/10/09

No próximo final de semana, estarei recebendo novamente em meu estúdio o professor, aromaterapeuta e empresário Fábián László (seu nome, cheio de acentos, é de origem húngara), da Laszlo Aromaterapia. É a quarta vez que o recebo aqui e não canso de lhe tecer elogios, tanto por sua competência técnica, quanto por sua generosidade como professor e também pelo seu bom-humor mineiro.

No final de semana de 17 e 18 de outubro, Fabian estará ministrando o módulo I do seu  recém-reformulado curso Aromaterapia na Saúde. Neste curso, cujo pré-requisito é o aluno ter feito o curso Introdução à Aromaterapia, Fabian falará mais a fundo dos óleos essencias terpênicos, dos óleos fixos, entrando na sua química e em suas interações com o organismo humano.

Este curso é promovido em Curitiba pela Canteiros, uma loja especializada em aromaterapia que fica nas Mercês. Receber Letícia e suas sobrinhas aqui em casa, assim como Fabian, é um motivo de alegria e satisfação para mim. Sobre o curso, mais do que o recomendo: julgo-lhe imperdível.

Abaixo seguem mais informações sobre o curso com ele. Aliás, aproveito para dizer que após o curso, Fabian estará no espaço O Chef Sou Eu, no Hugo Lange, junto com o chef Mauro Poddesu, para um workshop de aromaterapia na culinária. (Veja mais informações sobre este workshop.)

Clique na imagem abaixo para ver mais informações sobre o Módulo 1 do Curso de Aromaterapia na Saúde:

modulo1_Fabian_out09

As inscrições para o curso com Fabian podem ser feitas na Canteiros, com Letícia ou Alice, pelo fone (41) 3339-6885 ou pelo email canteiros@gmail.com.

Um abraço, Mayra.

Posts Relacionados

Comentários

Assinar Newsletter